quinta-feira, 8 de novembro de 2007

"QUEM AMA DENUNCIA"

A partir de hoje vou abrir uma nova coluna no BLOG, irá se chamar: "QUEM AMA DENUNCIA" ironizando com a operadora OI-Telemar. A idéia(que não tem nada de nova) surgiu devido a minha insatisfação com algumas promoções da empresa OI-Telemar. Comprovado empiricamente, podemos analisar que a operadora não é nenhuma santinha ingênua e virgem com releção a seus clientes/usuários, e somente este fato já pesa várias e várias toneladas quando alguém for conferir a sua credibilidade como operadora de tefonia fixa, móvel e internet. Essa nova promoção de presentear, premiar e enrolar o seu cliente com R$100 e R$250 grátis todos os meses não é nada interessante, pelo menos para mim. Várias foram as reclamações e insatisfações quanto a esse serviço. A promessa da operadora, é depositar os bônus até o dia 5 de cada mês, isso se o cliente fizer uma recarga de dez reais ou 20 reais, conforme o plano. Pois bem. Minha mãe efetua todo mês a recarga no tempo previsto e determinado conforme o acordo feito com a operadora. Mas a mesma sempre está atrasando o envio do bônus, que outrora foi combinando para chegar no prazo determinado. Já estamos no dia 9 de novembro, e nada dos bônus chegarem. Estaria a OI-Telemar fazendo propaganda enganosa? A resposta todo mundo já sabe!Tudo bem que algumas de suas promoçoes são até interessantes, mas convenhamos, quando cumprida as promessas.Enganar o usuário e/ou tentar fazê-lo de bobo e trouxa é o fim da picada, além de estar corrompendo, descaradamente, o código de defesa do consumidor. O pior de tudo é que isso não aconteceu uma ou duas vezes, isso acontece sempre, infelizmente.

Se você está insatisfeito com algum serviço ( que não acho nada difícl aqui no Brasil), seja qual for, deixe um comentário fazendo a reclamação, que depois de avaliado, será publicado. Participe, “ QUEM AMA DENUNCIA “. Simples assim!

Abaixo dados fornecidos pela ANATEL dos piores serviços de telefonia. E adivinhem quem está em primeiro lugar?

Nenhum comentário: